Intróito

Padrão

musical notesGosto de pensar a vida na sua forma de passagem, pela própria efemeridade dos seus arredores e da forma como vamos alterando o nosso olhar ao longo da estrada. Semente passageira que somos, aprendemos a coletar os frutos (informações) necessários que nos ajudarão a enfrentar a força da chuva e do vento (lições e experiências inerentes ao caminho).

Entre as diversas ferramentas apresentadas, temos a homeopatia e a música. Uma distinta da outra, mas ambas reflexoras de comprimentos de onda que produzem excelentes estímulos (ambas são emissoras de energia), que podem, e muito, auxiliar no caminhar terreno. Uma boa música produz um bom resultado. Um bom tratamento homeopático é libertador.

Atualmente, tenho focado em entonações musicais mais leves e construtivas, mas também passei pelos períodos dos diversos sons, dos pesados aos batucados. Aos poucos, fui prestando um pouco mais de atenção nos significados dos conteúdos emitidos e em meu padrão vibratório.

Nem sempre estamos dispostos ao tocar da música erudita que, assim como a pintura e outras artes, pode apresentar conteúdos densos e confusos, dependendo do compositor ou intérprete escolhido. Por isso, é necessário ater-se àquelas que traduzem um bom sentimento de harmonia e tranquilidade.

Aliás, é preciso deixar claro. Não é só a musica clássica que provoca bons fluidos. Muitos álbuns destinados à prática de Reiki possuem compostos harmônicos incríveis, que podem, por si só, auxiliar na cura (processo inconsciente) dos seus ouvintes.

Minha proposta, enquanto passageiro desta Terra bendita, é, precipuamente, trazer algumas singelas impressões, segundo os meus conteúdos e perspectivas, das passagens musicais que tiver acesso e que podem, certamente, auxiliar na transformação e transmutação de nós todos.

Saudações!

Marcos Pickina

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s