Expressão da minha alma

Padrão

Desde que “aprendi” a meditar, o silêncio me persuadiu. Sei agora que tenho guardiões invisíveis que caminham ao meu lado desde que minha vibração não os assuste. Estar mal é portanto, uma poluição auto destrutiva. Acaricio meus sonhos todas as manhãs e agradeço a quem me ensinou a sonhar. Cada dia sou mais grata ao Universo o presente de um novo dia. Saio da cama disposta a não desperdiçar um só instante sequer, porque cada momento é uma partícula de eternidade. Caminho em paz pela vida, deixando intacta minha sensualidade. Do alto do meu otimismo, meu silencio grita: Sou Eu Mesma!! Sem prepotência nem baixa auto-estima, sem arrogância, nem fraqueza, sou Eu.Cada dia tento dar o melhor de mim.Quando estou com outra pessoa procuro a mais e melhor autencidade e oferecer o que tenho de melhor.Minha vida flui alegremente pois o crescimento faz de cada instante um festival.Não tenho duvidas. Vale a pena viver!! De café tomo amor ,almoço caricias,  janto abraços, sonho paraísos. Muitas pessoas não me entendem, mas não me importo! Deixei de fazer isso quando minha alma fugiu da prisão. Para as pessoas incompreensivas não esta prevista a plenitude nem a sabedoria. Até a honestidade é mal vista e a liberdade tem conotação ruim. No começo, tive que juntar meu corpo, meus corpos, que estavam em pedaços espalhados por aí. Minha alma estava chamuscada por tantos erros induzidos. A felicidade é sempre oportuna, lembro disso frequentemente para não deixar de viver nenhuma oportunidade. Desde que me apaixonei pela vida, o meu otimismo tem estado aqui. É que a vida é tão curta que quem se complica ou sofre á toa só faz dela ainda menor. Além disso, fiquei amiga do silencio e ele me ensinou que todo sofrimento é estéril, que sofre por sofrer não tem nenhum mérito e não garante um pedaço no paraíso.  Sei também que quando eu morrer vão me perguntar se fui feliz aqui na Terra, porque o paraíso está reservado para quem foi feliz nesta vida. Para os outros, sobra o inferno e lá pelo jeito não chove. Domesticar minha alma?..Não, obrigada, me proibiram de ser infeliz..

Por Tereza Valler

»

  1. Amei! parabéns por essa forma de escrever. Acrescento: e hoje, fizemos o melhor que pudemos? sonhos..livres…

  2. Oi Stella!!Obrigada por estar aqui nas reflexões e buscas..
    Procurar esta conexão e sintonia de alma chama-se paz..Sim!! livres para amar e sonhar..Boa sorte e lindos dias pra vc!!
    Com amor
    Tereza

  3. Olá Tereza,

    Adorei teus textos…Onde posso encontrar mais deles? Tens algum livro publicado? Ah e me desculpe a ignorância, mas realmente adorei suas reflexões… seria bom tê-las à cabeceira da cama!

    Abraços,

    • Olá Michelli!!
      Seja bem vinda!!Muito obrigada por acompanhar meus textos e logo poderá
      te-los na sua cabeçeira da cama.Estou preparando o livro que dever sair em breve
      e estará informada por aqui mesmo ok?Muito carinho pra vc e esteja sempre aqui!!
      Abraços na alma
      Tereza

Escreva seu comentário!

