Pequena Estrela

Padrão

Sou uma pequeninha estrela que do céu caí na Terra.

Minha viagem foi longa, mas por fim aqui estou.

Sem me preocupar como vou ser aceita, me entrego à vontade dos adultos, pois acredito que eles me guiarão da melhor forma e agradeço essa oportunidade.Sei que talvez quando meus pais me olharem, sentirão todos os sentimentos numa mistura de tudo e que terei etapas e desafios que precisarei vencer.Trago em mim sem ainda poder expressar esta oportunidade única e não quero perde-la.  Ajudem-me! Sou uma criança, vou crescer e tenho que contar com todos para que o meu desenvolvimento aconteça. Trago todas as galáxias em mim, portanto, virtudes e defeitos. Das virtudes quero me doar e nos defeitos crescer. De cada elemento tenho um pouco, isto significa que posso estar em dias de fogo, terra, água e ar. Quando fogo, preciso me expressar e isso pode sair com raiva que preciso aprender a lidar. Quando Terra posso estar de mau humor e preciso de espaço. Quando água, preciso chorar todas as dores que minha pequenina alma traz da viagem de vidas. Quando ar, por favor, me tragam para realidade quando o vôo for muito alto e meus pés saírem do chão.

Pequenos pedidos que se aceitos, me ajudarão na minha trajetória de vida dentro muitos outros que precisarei. Se eu aprender a manter o equilíbrio, só poderei dar de presente a vocês e a Deus o seguinte: ”Como vim não voltarei” e  esta palavras significam, transformação e  crescimento da minha essência .E para crescer estou aqui e aceito que seja emocional, físico, psíquico e espiritual. Nas minhas instabilidades emocionais onde minha psique dançará para achar o passo certo é importante que eu tenho bons professores, que já saibam marcar os compassos.,Os valores espirituais são de suma importância, pois eles ficaram no meu espírito e os levarei comigo um dia como registro dessa existência. De qualquer forma, preciso ser amado para que eu possa amar. Respeitado para que eu possa respeitar. Ser tratado com dignidade para que eu seja digno. E sempre que possível, me ensinem coisas lindas e ternas, pois elas se tornarão preces ao longo dos meus dias. Nas atitudes, intenções e realizações Deus me responderá e a vida me dirá sim. E partir da fluência e de retornos positivos, terei a certeza que está tudo certo.

Que todos os seres sejam felizes!!

Tereza Vallér

Escreva seu comentário!

