Bons fluidos

Padrão

As pessoas veem estrelas de maneira diferente. Para aquelas que viajam, as estrelas são guias”. (Saint-Exupéry)

Nossa ligação com as forças luminosas é ampliada pelo relacionamento contínuo com a Clara Luz, o piscar de olhos consciente que nos sinaliza nosso contato íntimo com o mundo invisível.

Esse contato nos permite reconhecer que temos um eu profundo na maioria das vezes despercebido nas tramas do cotidiano.

Todavia, embora esse eu interno siga ignorado, há um lugar autônomo dentro de cada um de nós que, se confiarmos nele e dialogarmos com ele de maneira honesta, falará conosco e nos oferecerá orientação.

Dar importância ao mundo espiritual  torna suportável um monte de coisas – quase tudo talvez. Pois  esse mundo revela o nosso núcleo incandescente, apesar de nossa brevidade como corpo e reino de ideias relativas.

Sabemos pouco, é verdade…

Mas sempre que fazemos as perguntas adequadas sobre nossa jornada, esse eu interno (silencioso e vivo) nos move em direção a lugares desconhecidos, nos quais poderemos coletar os recursos indispensáveis às escolhas corretas e diferentes, pois mudar faz parte naturalmente do existir.

Chamar os ritmos do coração sempre auxiliará a vida a não ser estéril, porque, ainda que neguem os que são fechados ao invisível, não somos somente formas fúteis de matéria, somos sutis também. 

E quem deseja não viver superficial e freneticamente, pode reconhecer que onde o ego ( o pequeno eu) e o eu profundo se encontram desponta o instante favorável para a vida ser preenchida, de novo, da maravilha que implica estar aqui e passar…

E é por isso que podemos estar satisfeito pelos dias existirem e, como co-participantes na Clara Luz, temos a chance de  enfrentar o desafio de viver  com plenitude a vida para a qual somos chamados a tecer e reverenciar…

Eugênia Pickina

Anúncios

»

  1. Daniella, muito obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! (Estou de férias e já retorno…). Abraços. Eugênia.

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s