Caminho de pétalas

Padrão

20120628-195520.jpg

Vivemos tempos de transformação.
Céus nos intimam a focarmos na revisão dos motores propulsores da nossa jornada de alma. Diferentes estados e situações vão demarcando e sinalizando onde é preciso focar e curar. Uns têm como referência os relacionamentos, que estão sendo chacoalhados, e os que foram construídos em cima de palafitas sem estrutura, estão caindo. Outros na base financeira, apegos, aparências e tantos assuntos ligados aos estados emocionais que poderia fazer uma lista infindável.
Na verdade, tudo está sendo testado, colocado a prova para que seja feita a revisão necessária. Estamos já no meio do ano de 2012, remando forte na correnteza da transição.E o que a vida nos pede? Que cuidemos de nós. Com isso,vamos nos tornando mais fortalecidos no amor, no crescimento emocional, mais responsáveis pelo nosso ser, sendo e expressando aquilo que a alma pede.
Não há mais tempo a perder com assuntos desnecessários.Tudo se convulsiona, pulsa, nos oportuniza para fazermos nossas escolhas, sejam elas pessoais, afetivas ou espirituais.Tudo volta para ser revisto e os desafios nos levam a uma estrada mais intensa, porém mais verdadeira.
Esse caminhar entre luz e sombra nos ensina a flexibilidade da mudança, acreditado nas bençãos da guiança vindas pela intuição. Somos responsáveis pelos caminhos e sonhos que queremos ter e realizar. E por ação do divino, nos é permitido recomeçar.
Nesse momento que a alma nos chama, e uma nova caminhada, é melhor optar em espalharmos pétalas pelo caminho. A força está no amor. Pois se tivermos que voltar e retomar, não machucaremos tanto os pés.

Por Tereza Ananda Hayaam

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s