O inesperado

Padrão

20121025-114530.jpg

Tudo que vem com o inesperado vem com um afago de Deus. Quando a mente se distrai a vida se aproveita e presenteia a alma com o néctar mais puro, nos surpreende e nos remete a uma alegria infinita. Tudo pulsa e cria uma energia revilizatora, que banha toda a essência interior com os aromas mais perfumados e delicados. Quando se espera, nada acontece, quando nada se espera tudo acontece.
Eis o mistério da fé, que se materializa na vida dos que caminham em confiança. Celebrar e confiar na vida é um dom supremo para poucos, pois poucos foram ensinados a confiar em si. Estar fora do controle é um dos maiores aprendizados dessa jornada.Aceitar a impermanência é um grande desafio. O mundo joga para os desejos, ilusões, paixões, apegos, que desviam a alma da caminhada. Confiar e entregar implica estar na certeza que há alguém que não dorme, vigiando nosso sono e nos desperta quando menos esperamos. Despertar com o inesperado mesmo que seja por um segundo, um dia, uma noite, minutos, significa viver o eterno. Complementa e completa as lacunas dos canteiros que ainda esperavam a semeadura. E tudo se torna leve, colorido, etérico, vivo! Reverenciar com gratidão sustenta e renova a caminhada.
Estar na totalidade e entrega é ter a certeza que que aquilo que carregamos no coração reverbera no infinito, mesmo que a mente queira esquecer.
O pior erro do ser humano é querer tirar da cabeça o que não sai do coração. E dentro do coração está a oração, a plenitude e acima de tudo a verdade. E esse é o alimento perfeito para o inesperado, que espera o momento certo para acontecer e nos surpreender com as maravilhas que merecemos.
Com amor e em amor!
Tereza Ananda Hayaam

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s