Ancestralidade

Padrão

20121103-140042.jpg

A ancestralidade é nossa via de identidade histórica; sem ela não sabemos o que somos e nunca saberemos o que queremos ser.
Através da ancestralidade, uma identidade que trazemos internalizada em nós, vamos nos alinhando nessa sociedade de vivos, mortos e dos que ainda nascerão.
Honrar a ancestralidade é admitir nossas raízes, sejam elas quais forem.
Reverenciá-la é dar dignidade a nossa alma encarnada, que traz os registros de vidas e caminhadas nessa roda incessante de aprendizado e crescimento.Ainda, viver em equilíbrio com nossa ancestralidade significa respeitar todos aqueles que antes de nós abriram os caminhos e nos deram oportunidade de estarmos aqui, e isso é reverenciar a própria vida.

Que eu possa honrar sempre meus Ancestrais.
A vida sabe por onde caminha e que eu faça as escolhas alinhadas.
Imagino atrás de mim todos os meus ancestrais me protegendo e a eles peço ajuda.
Entro em contato com toda a força que vem através deles, e assumo essa força e essa dignidade. Honro meu ser em nome daqueles com quem dividi e compartilhei nesse Planeta, e em vidas, meus dias e as oportunidades de crescimento.
Agradeço e abençoo os encontros!
Reverencio a toda minha linhagem!

Com amor e em amor.

Tereza Ananda Hayaam

Escreva seu comentário!

