Vida intermitente

Padrão

20121107-131403.jpg

O mundo gira em alta velocidade e, juntos, nós.
Esta roda gigante que paira nas mãos do infinito e da Onipresença Divina sai do nosso controle e, sentados nas nossas cadeirinhas, atados ao cinto de segurança, giramos nesse imensidão dos céus.
Almas presentes, ausentes, intermitentes, unidas nessa grande unidade, cores, sabores, inventos, passados, presentes e futuros.
Com o que devemos então nos preocupar? Se estamos ao léu da sorte, da vida e da morte, girando em velocidades diversas e convexas? Será de bom agouro nos desejar o melhor. Sim, será o melhor. Acreditar nos ditames da intuição, da alma que almeja crescer e evoluir em meio as plantações dos girassóis.Impulsionar a velocidade e saber diminuir sem frear bruscamente,ou acelerar com o freio de mão puxado nos dará o time equilibrado para a caminhada.Ouvir nossas conversas internas que nos guiam pelas estrelas, nuvens e nos trazem para Terra em fração de segundos.
Nesta máquina gigante devemos ter a preocupação de não perdermos partes importantes que compõem os nossos estados emocionais e espirituais nos fazem fortes. O melhor mesmo é que estejamos com a psiquê em dia para essa viagem. Melhor terminar frases feitas e ditas,compromissos assumidos,trabalhos inacabados, para que tudo se complemente e não caia no esquecimento do agora, e que venham ser relembrados no depois, quando será tarde. E que nosso ser não viaje incompleto se tornando eternamente insatisfeito, incompleto.
O que se deixa de fazer fragmenta o sentir, pois nos desconecta do suporte principal da grande roda, que é a sustentação do amor. O amor próprio.
Tudo gira nessa força absoluta e transformadora. Na batida do tambor interno vamos resgatando aquilo que é necessário sem causar impacto no mundo. E, assim, batida por batida, passo a passo, vamos resgatando a nós mesmos.

Que todos os seres sejam felizes!
Com amor e em amor,
Tereza Ananda Hayaam

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s