Vibrando na luz

Padrão

20121214-134909.jpg

Lá se vai 2012. Que ano forte e intenso!
Planetas a impulsionar o crescimento, desapego – e principalmente daquilo que não fazia mais sentido; sombras renasceram e a zona de conforto desapareceu. Ano que ensinou que o mundo acabou inúmeras vezes. Acabou no término de um trabalho, de um relacionamento, na frustração e decepção com pessoas que pareciam amigas, na proximidade de pessoas mentirosas e de caráter duvidoso, nas possibilidades que não aconteceram, na saúde abalada e tantas outras coisas que estremeceram as bases e as estruturas de cada um.Cada um viveu sua experiência pessoal. 2012 é o ano que as máscaras caíram. O índice da população de sem tetos foi avolumado e para os que habitavam na mentira. E isso é bom! Mesmo com dor, a verdade se apresentou, curou e trouxe consciência de que melhor só que mal acompanhado. A caminhada agora é de almas em sintonia, na conexão de uma nova era. Era esta que traz novos conceitos, atitudes em relação a escolhas e colheitas. Portanto, todo cuidado é pouco no pedir e no querer.
Somos responsáveis, pois antes a misericórdia divina nos dava sempre novas chances, novas repetições de erros, porque acudidos como crianças.
Agora, a responsabilidade pessoal aumenta, pois se instala o tempo de exercitar o amadurecimento da nossa alma. O planeta precisa evoluir, florescer e nós somos os jardineiros. Tempos de deixar ilusões e colocar os sonhos reais em prática o novo – eis a benção do novo.
Assim, mesmo curando e refazendo as feridas internamente, é tempo de gratidão, de abrir abrir espaços para o que está por vir e confiar na Luz Maior. Vislumbrar as oportunidades e firmar os passos para continuar a caminhada. Há muito chão pela frente, muito trabalho a ser feito e este começa em cada um de nós. Vamos, pois,  nos cercar de quem nos ama, mereça estar ao nosso lado, de trabalhos que elevem nosso ser, de saúde perfeita, de música, dança, mesmo que não se saiba o que virá, vamos vibrar numa oitava maior. Então, as sombras se dissiparão, porque importante é ter o coração puro, os sentimentos claros, a verdade nas atitudes e o amor pulsando em ritmo compassado com toda a existência. Que assim seja!!

Çom amor e em amor
Tereza Ananda Hayaam
(Tereza Vallér)

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s