Estrela de luz

Padrão

20121219-200250.jpg

Segue a estrela do seu coração; e se desvencilhe das amarras e abra os laços da alma que guarda presentes maravilhosos. Renasça na chama Crística e se lance na vida com alegria, paz e serenidade. Arrisque-se e dê sentido a tudo aquilo que ainda é sonho. Passeie pelos jardins encantados do querer e execute tudo que seja um real desejo.Descanse sempre que a caminhada for longa e se refresque na água cristalina da fonte.
Ore em gratidão por tudo aquilo que se foi, é e será.
Cante as canções da sua essência, pois só ela sabe a música escolhida. Dance no seu ritmo de diversas formas e sinta-se em compasso com o coração, mesmo que descompasse. Expresse os abraços, os beijos, os gestos, as palavras, o carinho, o afeto para quem cruzar o seu caminho, esteja pronto e aberto para ouvir, sentir e receber.
Entregue-se aos momentos de prazer que podem durar pouco, mas os viva como se fossem os últimos. Respire o perfume da natureza, das flores e cuide dela com zelo e responsabilidade. Acolha os animais, proteja-os, lute por eles como irmãos menores que estão aqui como anjos inocentes e dependentes de nossa guarda incondicional. Oriente as crianças, os jovens, seja uma referência de caráter,respeito e solidariedade.
Faça caridade, pois sem ela não há como evoluir. Não machuque as almas e espalhe flores pelo caminho. Silencie para que possa ouvir. Abençoe e seja gentil com seu ser. Abra-se para que as bênçãos aconteçam e que elas sejam muitas e infinitas!
Que todos os seres sejam felizes e vivam em paz!
Feliz Natal e abençoado Ano Novo!

Tereza Ananda Hayaam
(Tereza Vallér)

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s