Passagens

Padrão

20121222-145337.jpg

Agora que a Estrela retorna poderemos, sim, escutar os Anjos e procurar reconhecer, apesar de os interesses particulares, que somos parte integrante de entidades misteriosas superiores e que nos convidam a reparar o mundo como um só e cujo significado maior é partilhado pelos códigos de todas as religiões…Podemos então nos libertar do isolamento da consciência egóica ou da desolação que marca muitas almas no momento atual para sentir a ligação espiritual maior do que si mesmo.
Assim, podemos alimentar nossas esperanças de um coletivo mais luminoso e sem deixar de fazer individualmente cada qual o próprio trabalho.
E simplesmente recorde: “você veio para a vida pela mão da Clara Luz, trazendo tudo de que necessita. Você tem força e energia interior. Confie nisso e compreenda que sempre será dirigido para o que é certo para você. Não fira outra pessoa, seja fiel ao seu propósito e se mantenha alinhado ao Anjo que amorosamente o ajuda a evoluir.”

Feliz Natal e Boas Festas!
Saudações e cariños!
Eugênia Pickina

Anúncios

Sobre Eugênia Pickina

Este blog surgiu de uma necessidade criativa, muito ligada ao desejo de partilhar experiências e perguntas, mas algo independente de prazos ou de Krónos. Pertenci, anos atrás, ao mundo acadêmico (professora de Filosofia do Direito). Mas um dia fui capturada pela terapia floral e hoje procuro me dedicar às práticas de educadora e jardinista (gosto de sugerir essências para crianças, mães/pais, e mesmo todo ser humano que precise de cuidados florais... Atendo também projetos sociais implicados com crianças e famílias disfuncionais/em risco. Para finalizar, porque senão isso fica muito longo, adoro literatura e fotografia e tudo que nos impulsione a viver vivos, levando a sério o fato de estarmos aqui para "mais um dia de colégio"...

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s