Sensualidade

Padrão

20130225-215525.jpg

Nos dias de hoje a mulher passa pelo crivo da perfeição, numa disputa insana com ela mesma e com outras mulheres. A vulgaridade aumenta com a liberação da sexualidade e as mulheres desinformadas caíram na armadilha do apelo erótico.
Sensualidade é separada por um tênue fio da sexualidade. Mas juntas elas se complementam.
Contudo, pouco resolve dietas, regimes severos, ou seja, o cuidado em perder o peso corporal se não há leveza interna – na alma.
A sensualidade, na verdade, é Tântrica e é vida. O sexo por si mesmo não é necessariamente o ingrediente essencial para que a sensualidade flua. Por isso, sensualidade é um conceito amplo e abarca um despertar de todos os sentidos, trazendo o feminino através da intuição, sensibilidade, transcendendo as sensações. Assim, sensualidade é saúde, é viço, é consciência corporal, olhar firme, sorriso espontâneo, atitudes bem colocadas.É tudo na medida certa, sem exagero, porquanto implica ser responsável pelo próprio prazer.
A sensualidade está diretamente ligada ao Sagrado Feminino e oportuniza o florescimento da sexualidade sem vulgaridade. Ser vulgar é ignorância, pois se a sexualidade é necessária, a sensualidade pode ser divina. E é nessa energia que o Tantra acontece, pois quando se fala dele comenta-se sobre a fusão do amor com tudo, com todo, com todos os sabores, aromas e descobertas.
Cada essência feminina tem sua forma sensual de ser e que a diferencia e a faz única, ou seja, cada uma pode ser sensual segundo sua própria maneira, seu jeito de ser. Descubra a sua! A partir disso, explore, reconheça-se, irradie, exercite e, com certeza, por detrás dos véus dos mistérios muitas coisas aguardam para serem reconhecidas e desfrutadas.
Om Shiva Shakti Om!

Com amor e em amor

Tereza Ananda Hayaam
(Tereza Vallér)

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s