Quando a vida sussurra

Padrão

20130526-103030.jpg

Não podemos nos esconder por muito tempo da verdade. Querendo, ou não, ela algum dia nos encontrará, porque sabe onde nos procurar e achar.
Quando estamos na zona de conforto, controle, preguiçosos e seguros, não abrimos espaços para mudança. Mas a verdade chega e nos coloca frente a frente com tudo aquilo que queremos e fingimos que não existe, com nossa negação que mascara o real desejo, com o que reprimimos e deixamos de viver, e tantas tantas outras armadilhas que armamos contra nós mesmos.
Termos então a sabedoria de enxergar o quanto o poder do sentimento é forte, transformador e que todos estamos à mercê de uma vida repleta de coisas boas, contudo desde que permitamos que elas aconteçam…
Mas quando hipocritamente nos enganamos negando aquilo que o coração realmente sente, dando espaço às ilusões, aos desejos desenfreados que servem ao ego, podemos nos afastar da verdadeira felicidade, por medo antes de mais nada de aceitarmos o que realmente queremos, sentimos, e com isso nos desviamos e nos perdemos de Deus.
A vida conspira a favor de quem a ouve, independente do que os outros dirão, de pessoas isentas de culpa, mas que abrem o coração, a alma e com voz bem alta dizem: “estou aqui e agora!”
Deixar de viver o que nos realiza é deixar a vida passar sem vivê-la, sentir os sabores, os cheiros, os toques delicados, os aromas do amor e do bem querer que começa em nós.
Por mais que lutemos nada podemos fazer, pois a vida acontece desde a primeira respiração e continuará a acontecer independente de nós querermos.
Portanto, o melhor é fazermos as pazes com a vida, darmos as mãos, deixar que ela nos guie para o desconhecido, confiantes, realizando todos os reais desejos da alma e do coração.
Antes de tudo ouvirmos os sussurros que vem de dentro, como uma guiança. Se ficamos presos no passado, com olhos no futuro, quem cuidará do agora?
E o tempo é precioso demais para perdermos as oportunidades que a vida nos presenteia.Cuidar para não deixar ir embora o que chamamos de sorte.
Se você não surpreende a vida, a vida surpreende você.

Que todos os seres sejam felizes,estejam na luz e em paz
Com amor e em amor,
Tereza Vallér/ Ananda Haaam

Anúncios

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s