Coragem!

Padrão

20130528-135336.jpg

Meus querido@s do coração,

Sob a sombra do sofrimento guarde-se em Jesus porque há instantes que somente o Mestre Maior pode suster nossa coragem.
Não olvide as preces, a vigilância dos pensamentos, muito mais, e de maneira resoluta, mantenha o olhar dirigido ao coração e para que nele não permaneça o veneno da incompreensão ou das mágoas, muito próprias aos tempos difíceis.
Resista também ao medo…
Vibrar continuamente no temor pode nos furtar a lucidez, o discernimento, a certeza de que é próprio da existência a alternância das estações, a mudança das coisas. Ou seja: a impermanência regula destinos no planeta.
Não abrace as pressões advindas das incertezas, da ausência de fluxo, porquanto vive você o mergulho em um longo momento de quitação… Jesus alertou que no mundo teríamos aflições e assim é para cada um de nós tão imperfeitos.
Mas tudo passará. Confie, pois é da lei na sequência da tempestade o abrir do céu azul, recebendo a terra limpa o suave beijo do Sol abençoado…
Apóie, enfim, sua confiança no grande amigo que o Divino lhe confiou: o seu Guardião.
Então, prossiga convicto que melhores dias em breve chegarão.

Saudações e cariños!

Eugênia

Anúncios

Sobre Eugênia Pickina

Este blog surgiu de uma necessidade criativa, muito ligada ao desejo de partilhar experiências e perguntas, mas algo independente de prazos ou de Krónos. Pertenci, anos atrás, ao mundo acadêmico (professora de Filosofia do Direito). Mas um dia fui capturada pela terapia floral e hoje procuro me dedicar às práticas de educadora e jardinista (gosto de sugerir essências para crianças, mães/pais, e mesmo todo ser humano que precise de cuidados florais... Atendo também projetos sociais implicados com crianças e famílias disfuncionais/em risco. Para finalizar, porque senão isso fica muito longo, adoro literatura e fotografia e tudo que nos impulsione a viver vivos, levando a sério o fato de estarmos aqui para "mais um dia de colégio"...

Escreva seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s